17 março 2011

Patricia Loureiro - Bonecas Personalizadas

  SEJA BEM-VINDO!






Sou uma pessoa de boa e, principalmente, do bem. Adoro bonecas e tenho a felicidade de poder fazer de algo que gosto, o meu ofício. Faço bonecas personalizadas, com características escolhidas por cada cliente. Cada bebê nasce a partir de uma ideia planejada com todo o cuidado, tendo como semente, o sonho particular de cada pessoa que me procura para encomendar seu bebê. Trabalho com sonhos e o que vendo não é apenas um objeto. 

Fiz esse blog aqui para facilitar ambos os lados, pois nem sempre estou disponível para tirar as dúvidas sobre os bebês. Dessa forma, os bebês que estão disponíveis para adoção estarão aqui com descrição sobre o que acompanha cada um deles, como é feito o pagamento e envio.

Aos poucos postarei outras fotos, outros bebês, mas tudo com c-a-l-m-a...


Se quiser falar comigo, peço que entre em contato através dos e-mails abaixo. Assim que possível, responderei com todo carinho. 

Obrigada pela companhia diária e pelos comentários sempre lindos e inspiradores e, sinceramente, me perdoem por nem sempre corresponder como deveria =)





Patricia Loureiro




Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas através dos e-mails

SOMENTE POR E-MAIL: